Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Imóvel disponível para locação - Disponível a partir de Setembro
1 Quarto
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Excelente oportunidade de locação com ótimo custo-benefício!
Valor do aluguel: R$ 1.800,00/mês
Disponibilidade: Setembro
? Sobre os móveis e eletros:
Permanecem no imóvel: Todos os armários de MDF já estão inclusos na locação.
Oportunidade de compra: A coifa, o fogão e a mesa com 6 cadeiras estão disponíveis para venda caso o novo inquilino tenha interesse (com possibilidade de parcelamento do valor!).
? Aviso sobre as fotos: Como ainda estamos em fase de mudança, as fotos mostram alguns pertences pessoais e caixas acumuladas, mas a casa será entregue limpa e desocupada.
? Observações do imóvel:
Quintal compartilhado: Há uma kitnet no quintal com um casal de inquilinos residencial. Eles possuem entrada própria.
Abastecimento: Temos poço. Nunca faltou água. A caixa d'água é compartilhada, cada morador possui sua ligação própria.
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Travessa Horta 2Conquista, Rio Branco, AC, 69918770